10/08/2007

Juliette Lewis and the licks

Eu sempre quis ter uma banda. Sei que muita gente também gostaria. Muitos conseguem...outros não. Mesmo grandes astros do cinema, que já tem fama, dinheiro e reconhecimento, também querem ter banda. A Juliette Lewis, por exemplo, já provou ter muito talento na telona em filmes marcantes como Assassinos por natureza e Um drink no inferno. Agora, a moça caiu na boca do povo por outro talento. E vem chamando atenção com sua performance de palco agressiva e sexy. Vamos ter a oportunidade de conferir se ela dá (vish) ou não conta do recado no Tim Music Festival, em outubro. Eu aposto que sim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Em Assassinos por Natureza ela quebra a casa destruindo um bar ao som das meninas do L7. Se a qualidade for no mesmo nível da cena do filme, aprovada.

Anônimo disse...

Dave Grohl deu um toque na bateria no último CD...
quem tiver dúvidas da qualidade do som basta procurar no youtube ou no myspace da banda...

"I am the girl in the licks, juliette, Juliette, say my name bitch!"

*.*

Rodolfo Balo disse...

Em ´´Smash & Grab´´ ela simplesmente berra como uma gata selvagem!!! Juliette é fantastica e com ctz leva pro palco um pouco de cada um de seus personagens... Sexo, violencia, amor, poesia, revolta, lirismo... Juliette & The Licks! Estarei la pra conferir!!!