15/08/2007

Mês dos Pais TIM

Como o assunto aqui é Tim, dá para aproveitar o espaço e deixar a dica de uma promoção realizada pela operadora. Todos sabemos que, tanto dia dos pais como dia das mães é algo que deixou de ser restrito a somente um dia. Esqueça-se do dia em especial, vamos pensar em números, aumentemos para um mês.

E no mês dos pais... a dica que deixo é referente a possível aquisição de um Nokia N70. Se você é daqueles que gosta de um celular de última linha, com recursos para fotografar em alta resolução, função de criação de slide show e edição de vídeos, tudo isso navegando em alta velocidade. Para tanto, basta enviar um vídeo respeitando o tema “Por que meu pai é super?”.

Não tem muita gente sabendo, então corra, por que as chances de ganhar são muito grandes.


Aproveitando o post parte II – a revanche. E como esquecer o encontro entre o Homem Berinjela e seu pai?


hauhauhahauha hilário demais!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Homem Berinjela rocks!

Anônimo disse...

missouri auto insurance Though I would've loved it much more if you added a relevant video or at least pictures to back up the explanation, I still thought that your write-up quite helpful. It's usually hard to make a complicated matter seem very easy. I enjoy your weblog and will sign up to your feed so I will not miss anything. Fantastic content Maria - texas car insurance