17/09/2007

The Killers e Oasis

O que tem a ver o cú com as calça? é que o Oasis tem uma importância fundamental na existência do The Killers. Foi depois de ver uma apresentação da banda dos chatos irmãos Gallagher (eu amo essa banda, mesmo o Liam sendo um chato) que o vocalista do The Killers, Brandon Flowers decidiu ir a luta e formar sua própria banda. E olha só que meninos fodas: com apenas cinco anos de existência, dois albuns lançados, já venderam mais de 8 milhões de cópias. Porque será? Acho que ver esse vídeo responde um tiquinho da pergunta.

Smell like you mean it


4 comentários:

Anônimo disse...

O sr. Rockka, será que não está por dentro de promoções que rendam ingressos gratuitos ao Tim Festival?!?!?

Quero muito ir, mas estou impossibilitada $$$.

Onde tem promoção, cara? Nao acho em canto algum!

Anônimo disse...

Poxa Beca, eu não to sabendo de nada nesse sentido...mas prometo que se ficar sabendo eu posto aqui no blog tá?

Bjs

Anônimo disse...

"Smell like you mean it" seria, na verdade, "SMILE like you mean it".

Abraço!
J.Gui.

Obede Jr. disse...

hahaha cheire como se vc quisesse ahha

Smile Like You Mean It haha