29/10/2007

TIM Festival - SP - 28/10


Tô cansada, meio zonza ainda. Mas vou escrever assim mesmo. O atraso dos shows de ontem só serviu pra aumentar o meu prazer ao finalmente poder ver The Killers, Juliette and the licks e, claro, Björk. A platéia foi incendiada. Pulei tanto que perdi meus brincos...mas quem se importa com um par de brinco quando se tem o Brandon Flowers no palco? Eu não ligo....

Vamos as fotenhas:

Arrasou no figurino, Julie!

Björk estava linda, como sempre. Ma-ra-vi-lho-sa!

Amei que ao redor do Brandon tinha um monte de Flowers!


Veja mais fotos aqui:

5 comentários:

gfor disse...

Muito engraçado como no Blog do festival não existe 1 post comentando a vergonha dos atrasos de ontem, sendo que na internet e emails, é o assunto do dia.

Parabéns Duetto por deixar 15.000 pagantes feito Zumbis no trabalho hj.

Tim festival nunca mais!!!

Vic Lic disse...

Uma Vergonha mesmo Gui!
Achei um absurdo, uma falta de respeito e de organizacao!
Eu ainda acho que foi culpa da Bjork, que na minha opiniao fez uma apresentacao patetica, e todo mundo que tava ao meu redor ficava vaiando pra ela ir embora. Ela atrasou muito e atrasou tudo. Eu fiquei ate o fim porque só fui pra ver o Killers, mas realmente...
Detalhe, vcs sabiam que a empresa de segurança NAO forneceu agua para os seus seguranças??????
Tinha um deles que me perguntou no meio do show do Artic...este é o ultimo? Com uma cara de desesperado. tinham que ver quando eu falei que faltava mais um...
enfim!!!!

Editor do máquina disse...

Oie, só pra dizer sobre o show da Bjork no Rio. Foi incrível!! Tinha ficado meio chateado de saber que em poderia ter comprado 1 ingresso e ver um monte de shows. Mas parece que não foi muito legal né? Aqui no Rio vi só a Bjork e o A&TJ (meio chato). Não rolou o dueto esperado, mas valeu muito o show da bjork!!! muito incrível. Rockka, valeu pelo anúncio do meu ingresso extra, apareceram 4 pessoas interessadas e vendi super rápido! Parabéns pela iniciativa do blog, foi mto útil! E...pra 2008 já estão rolando rumores do Radiohead...a ver!!!

Unknown disse...

se alguém tava vaiando pra bjork ir embora foi uma falta de respeito gigante, porque a incompetencia não foi dela...foi dos organizadores do tim festival que são MÃOS DE VACA, porque todo mundo pagou pelo menos 100 reais por aquilo e eles nem pra contratar pessoas suficientes pra montar os palcos...fora a parte da comida, que foi lamentavel, tinha umas 5 pessoas servindo milhares...falta de respeito com as pessoas

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a Viclic. Não sou (e provavelmente nunca vou ser) fã da Björk, mas sabia do som experimental (até demais) da mesma e independente da organização absurdamente falha do evento, o show dela (montagem do palco, show em si e desmontagem) foi um mártir e tomou um tempo exorbintante do nosso sono! Acho que um pouco de respeito com o público alheio e de outras vertentes não é mal algum a nenhum artista, seja lá quem for.
Tb fui só para ver o Killers (e até que me entusiasmei bastante com o Arctic Monkeys), logo foi um SACO agüentar aquele teatro musicado que ela fez. Gosto é gosto claro, mas da próxima vez vou pensar duas vezes em gastar R$100,00 (que não é pouco), ficar umas 10h de pé sem uma cerveja gelada e trabalhar virado no outro dia.
Aliás, deveriam ter divido esses shows e colocado aqueles "pancadões" pé-no-saco e a Björk num dia e a Juliette, Arctic Monkeys e Killers no outro. Seria bem mais cabível e menos danoso.