03/09/2007

Björk e o Gato - Hoje é dia 3/09 !!!

Hoje começam a ser vendidos os ingressos. Plena segundona, maior caos e tenho que dar um jeito de driblar tantos compromissos pra garantir o meu passaporte. Não quero correr o risco de ficar sem. E vocês?

Informações sobre o TIM Festival (Atrações, preços, postos de venda) 2007 nesse post: Information POST

A björk é famosa também pelos seus clipes sempre imaginativos e cheios de surrealismo. São sempre a cara dela. Uns são meio toscos, é verdade. Mas, Björk é bela e única, por isso que se dane o resto. E, nesse vídeo (meu preferido) ela está mais que perfeita. Sem contar que essa história de ela ser casada com um gato é hilária.




4 comentários:

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeee já garanti o meu da bjork! Os outros vejo depois... Abrçs Editor do www.maquinadeteletransporte.com.br

Anônimo disse...

Comprei meu ingresso para o dia 28/10 na Saraiva do Shop. Eldorado hoje!!! Cheguei por volta das 11:00 AM e fiquei umas 2 horas na fila, tinha muita gente!!!
Quando comprei a moça do caixa disse que em pouco tempo já iria começar a distribuir senhas pois a fila já estava no andar de baixo da loja. Acredito que a meia entrada não dure até quinta feira. Graças ao blog pude acompanhar as informações e garantir meu ingresso =] Muito Obrigado!!!

Z. disse...

eu comprei o meu vip na sariava do shpping ibirapuera. meia entrada..nao tinha fila nenhuma...era uma e poko da tarde....ela nem pediu minha carteirnha nem nda, falou q eu tenho q mostrar soh na hora q eu for entrar no festival e etc...

Rockka disse...

aaaaii gente que bom que conseguiram comprar seus ingressos...eu passei um perrengue hj na hora do almoço pra conseguir o meu. Depois conto essa história...minha nossa..que sufoco!

Beijos.