04/09/2007

Em nome do rock

Ontem foi um dia de cão. Segundona. Muito trampo. E primeiro dia de vendas de ingressos para o TIM Festival. Entre mil coisas pra resolver eu tinha que tirar uma horinha pra garantir bons momentos de diversão. O ponto de venda mais perto de onde eu estava era a Fnac da paulista...ainda assim enfrentei um transito maldito na hora do almoço. Fiquei meia hora presa. Aproveitei pra almoçar um resto de bolacha recheada velha que estava no porta luvas a séculos. De repente alguém me liga: Acho que os ingressos pra Cat Power já acabaram. Nossa, fiquei verde...se acabaram os da Cat Power, imagina os da Bjork. Já era duas e meia da tarde quando finalmente consegui garantir os ingressos para os shows que eu quero ver. Isso, depois de ter enfrentado uma fila medonha. Gastei uma nota....mesmo sendo estudante ainda. Dói o bolso...ai. Mas, no final tudo deu certo. Agora é só esperar o grande dia.


7 comentários:

Anônimo disse...

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSS
GARANTI O MEU ONTEM NA FNAC DA PAULISTA,CHEGUEI CEDO,PEGUEI FILA AO RELENTO...FALTEI TRABALHO,MAS VALEU MUITO A PENA!!!SÓ DE IMAGINAR ARCTIC MONKEYS,THE KILLERS, JULIETTE E BJORK NO PALCO EU DELIROOOOOOOO
NAO VEJO A HORA!!!!

BOA SORTE A TODOS QUE CONSEGUIRAM!!!!

Anônimo disse...

Eu não consigo entender como tem gente que ainda não comprou..estao deixando pra ultima hora.. Eu fui comprar num ponto de venda..fila muito grande, comprei pelo ticketmaster mesmo!!!
Melhor evento do ano

Anônimo disse...

Eu mesmo morando em Aracaju - SE, consegui meu ingresso pro show da Feist em SP e pro show em curitiba. Muito massa. n podia perder uma opotunidade dessa. Segundo cedinho já estava no site tentando comprar. Caro está e ainda com os preços das passagens aéreas lah no alto, vai ser um grande investimento, mas eu jah fiquei no "quase" varias vezes com bandas boas, agora tenho q ver.
flws

Yucari disse...

Enfim,não comprei o meu ainda.
Será que até sábado dá pra encontrar?
vou na fnac da paulista...

tá R$100 meia?
ou é histórinhas?

Anônimo disse...

É 100 meia, mas pode depender do dia, dos shows que quer ver.

Anônimo disse...

Os ingressos pro Rio de Janeiro ainda têm? pra ser mais específica: o da Björk? preciso comprar logo :~

Anônimo disse...

os ingressos pra cat power não esgotaram 2a feira...eu fui comprar na 3a e ainda tinha