06/09/2007

Ingressos que já se esgotaram


Os Shows de Antony and The Johnsons, Cat Power e Toni Platão, no dia 25, e das cantoras Katia B, Cibelle e da canadense Feist, no dia 27, no Auditório do Ibirapuera, já estão com ingressos esgotados. Alguns ingressos se esgotaram em menos de 24 horas. Bem, não se desesperem aqueles que ainda não adquiriram passaportes para a festa. A Assessoria de imprensa do TIM Festival divulgou que para as outras noites ainda há ingressos. Mas pra quem só podia ver a Cat Power no dia 25 e não comprou o ingresso, vídeozinho legal esse:

He War




7 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Sei que se trata de "Bjork"...estou fazendo o possivel para poder ir no show dela, mas está muuito dificil $$$, nao sei se vai dar para ir com esses preços..
Se fosse um evento mais popular e rolasse sorteio dos ingressos ..enfim alguma ajuda facilitanto...nós os "pobres" fãs que nao tem outras saidas rs, parece que certos shows são feitos para serem restritos a qualquer publico rs, ainda mais com essa distribuição bem sucedida dos poderes aquisitivos do nosso país.
Fazer o que ne?!
Desculpem pelo discurso.... ainda mais quem conseguiu comprar seu ingresso, perdoem-me, mas esse desabafo foi feito com razão, estou muuito indignada por esse preço...ou vc vai ou voce se enterra/ferra, isso que eu vejo o que esses eventos querem te mostar.

Bueno...se eu nao for ...desejo a todos voces um otimo show ... e gravem rs!!!
Beijo a Todos

Anônimo disse...

show extra de cat power e antony and the johnsons em são paulo já! poderia nos ajudar na divulgação? http://www.petitiononline.com/antechan/petition.html
obrigada! :)

Anônimo disse...

pior q os preços é alguém q vai(ia) p sp só p ver feist e não tem mais ingressos. ai q vontade de chorar...

Futebolistas & Futeboleirxs disse...

Aê galera,
vamos nos unir e quem sabe os organizadores do Tim Festival 2007 ponham a mão na consciência e realizem um show-extra da Cat Power em São Paulo.

está aí o síte, assine:

http://www.petitiononline.com/cgi-bin/create_petition.cgi?catpower


ajuda aê, TIM Festival Blog!!!!!!

Futebolistas & Futeboleirxs disse...

desculpem...

o abaixo-assinado para o show da cat power é esse:

http://www.PetitionOnline.com/catpower/petition.html


valeu.

Rockka disse...

ah sim...tava procurando e não achei nda..beleza..post saindo do forno agora!

Lia disse...

olá!
quando tentei comprar meu ingresso pelo site da ticket master entre as opções aparecia "ver os mapas de assentos". esse assentos são cadeiras mesmo, lugares marcados ou aquele mapa se refere aos diferentes palcos/espaços que cada um vai pagar e poder ter acesso? na verdade, soa meio estranho um evento como esse ter lugares marcados (se for isso mesmo)...
o problema é que eu naum moro no rio e tÔ marcando com um amigo do rio pra poder ir pro novas divas. então se for lugar marcado e a gente não comprar juntos vai ser complicado ...
se alguém puder responder minha pergunta agradeço!