16/10/2007

Ingressitos!!!

Alguns dias atrás a leitora Paola deixou um comentário no blog dizendo ter ingressos para vender a quem estiver realmente interessado. Quem está afim de ver Cat Power e Anthony and the Johnsons mas, não conseguiu ingressos, eis a mensagem da mocinha:

Tenho dois ingressos para o show da Cat Power e do Antony and Johsons, mas não poderei ir ao show. Uma pena! Mas vou vendê-los: as poltronas são L24 e 26. Negocio com que puder pagar em dinheiro e me encontrar pessoalmente pelos lados da av. paulista, mas os maiores detalhes como preço e etc dou para quem realmente se interessar. (Paola)




Não sei se a Paola já conseguiu vender os ingressos. Mas de qualquer forma está ai a informação. Caso alguém tenha interesse deixe um coment que ela certamente virá aqui.

Valeu!

2 comentários:

Minha Vida em Technicolor disse...

oi meu nome é Clareana e queria saber se alguém sabe se tenho que apresentar carteirinha ou rg na entrada do evento?
e é claro se ainda tem ingresso pra ver björk em Sampa.
e ainda ...se aquela promoçao para assinante tim ainda vale

obrigada
clareana

Anônimo disse...

Alguém tem ingresso para o show do The Killers no Rio amanhã?