18/10/2007

Porrada?


Tem gente que não entende...poxa vida! uma galera tá reclamando do Spank Rock, dizendo que os caras vão tomar um tempo precioso e tals....tempo esse que poderia ser doado para o The Killers ou outra banda assim nesse náipe. Só que....não é bem assim, né? o festival não é só do Killers. É um festival. Cada um tem seu tempo. Temos que enjoyar. Spank Rock toca meio que um tipo de Hip Hop....ok, o TIM Festival também tem Jazz e tals...não é só Rock.

Eu amei quando a M.I.A veio...essas coisas diferentes é que fazem do TIM Festival um evento único.

Aliás, eles já tocaram juntos...

Confesso que prefiro ela:







Fala sério...essa dancinha é a melhor!

2 comentários:

Flavio Aquistapace disse...

Por favor, o show carioca da Björk ocorre em um lugar coberto?

Grato.
Flávio

Editor do máquina disse...

Oi tenho um ingresso para o show da BJORK no Rio, que está esgotado. Estou vendendo pelo preço que comprei $180 (pe inteiro). Rockka, vc podia divulgar pra mim? Valeu... Ass. Milton.
Meu email:maquinadt@gmail.com